Notícias

Integrante da banda Ira!, Johnny Boy Chaves é atração musical deste sábado

Biergarten no Guarujá oferece 11 opções de chope artesanal

O atual baixista e tecladista da banda Ira!, Johnny Boy Chaves é a atração musical deste sábado, dia 25, no L-atitude Beer. O multi-instrumentista, que gravou com a banda os discos IRA! 7 (1996) e Isso é Amor (1999), além do primeiro DVD ao vivo, no Memorial da América Latina, também tem passagens pelas bandas nacionais Camisa de Vênus, Made In Brazil e reconhecido trabalho ao lado de Raul Seixas.

Johnny Boy volta ao Biergarten para mais uma apresentação intimista, cheia de interatividade e sempre com sucesso de público. No repertório, muito rock’n’roll, internacional e nacional com sucessos dos anos 80, 90 e os atuais hits da banda Ira!. O couvert artístico é de R$ 7,00 e a apresentação começa às 19 horas.

Além de sábado, o Biergarten traz música ao vivo também na sexta-feira, dia 24, também a partir das 19 horas, para embalar o happy hour. A atração é Ricardo Dyvo, com pop, rock e MPB.

LOCALIZAÇÃO E CONTATO

A L-atitude Beer fica na Rua César Ferragi, 69, Astúrias. Funciona às quartas, quintas e sextas das 18 às 22 horas; sábados das 16 à meia noite e domingos das 16 às 22 horas. Informações pelo telefone (13) 3387-1701 ou (13) 99657-0120.

MELHOR BAR/PUB DO GUARUJÁ

O primeiro Biergarten do Litoral, L-atitude Beer, está ranqueado como melhor bar/pub do Guarujá, de acordo com as avaliações de visitantes do site TripAdvisor, um dos maiores sites de viagem do mundo.

O estabelecimento aparece em primeiro lugar entre 45 bares e pubs da Cidade, cadastrados na plataforma, e que também receberam avaliações e comentários de viajantes e usuários.

Localizada entre as praias das Astúrias e Tombo, a casa, com dois anos de existência, oferece eventos com música ao vivo e opções gastronômicas para harmonizar com as 11 torneiras de chope artesanal e os mais de 100 rótulos de cervejas especiais disponíveis na casa, incluindo rótulos raros e exclusivos.

O biergarten da L-atitude Beer fica em um quintal, no fundo de uma casa, coincidentemente, com arquitetura alemã. Enquanto se dirige ao local, o visitante encontra muros decorados com lettering, que explicam os diferentes tipos de cerveja existentes e com mensagens de boas-vindas. Atrás, o espaço é decorado com plantas ornamentais, mesas, cadeiras e balcões de pallet, visando também a sustentabilidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: