Notícias

Chope Pipeline volta às torneiras do Biegarten

Após sucesso absoluto, Juicy APA da Croma Beer, tem novo lote produzido e já esgotado

Neste sábado, dia 24, o Growler Day no Biergarten da L-atitude Beer traz um grande sucesso de volta às torneiras: a Juicy APA Pipeline. A bebida produzida pela cervejaria paulistana Croma Beer foi sucesso absoluto em seu lote anterior e por isso, fará parte do ontap especial deste final de semana. A nova produção também já está esgotada.

A Pipeline é uma Juicy APA ou New England APA que leva uma carga absurda dos lúpulos Amarillo, Mosaic e Simcoe e devido o processo de Duplo Dry Hopping, possui aroma potente, além do amargor curto e limpo. É formada por uma base de maltes claros e sem caramelo que resultam em muito equilíbrio e teor alcóolico considerável (5,5%), tornando um conjunto muito refrescante ideal para os dias mais quentes.

Este é o terceiro lote produzido da cerveja e o segundo composto por latas. Na primeira edição, apenas em chope, foram feitos 500 litros da bebida, especialmente para a Oktorberfest de 2017. Este ano, a Pipeline veio em lata pela primeira vez em janeiro e volta agora em março. Em ambas as ocasiões, a produção totalizou 2 mil litros.

O Biergarten da L-atitude Beer abre para o Grolwer Day neste sábado, dia 24, das 14 às 22 horas. Informações pelo telefone (13) 3387-1701 ou WhatsApp (13) 99657-0120.

MAIS  CHOPES – Mais três chopes farão parte do Growler Day deste sábado. Destaque para a novidade da cervejaria gaúcha Barco Brewing. A Brazilian Ipa com Manga já chama atenção pela cor. A manga madura confere um amarelo vivo e intenso, além de um aroma doce e complexo. Um amargor na medida se contrapõe ao dulçor da fruta, realçando um antagonismo que surpreende o paladar. Há a utilização de lúpulos que realçam o aroma tropical.

Tem também opção para os mais moderninhos, com a Soul Sour da santista Everbrew. Do estilo berliner weisse, com 4% de teor alcóolico, acidez intensa e adição generosa de morango, framboesa e amora em sua receita, é leve, refrescante, fácil de beber. Conta com uma coloração vermelha bastante viva. É para conquistar novos paladares e expandir horizontes com este sabor surpreendente.

 

Para os mais tradicionais, o medalhista de prata no Festival Brasileiro de Blumenau, chope Premium Lager da Saint Bier, uma bebida de baixa fermentação, com coloração dourada, límpida e de espuma cremosa. Seu paladar apresenta um equilíbrio entre o malte e lúpulo, com ótima sensação de refrescância.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: