Notícias

Biergarten promove domingo gourmet com paella e growler day especial para elas

Fim de semana na L-atitude Beer será especial para as mulheres

O fim de semana no Biergarten da L-atitude Beer será especial para elas. O evento é uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março. Por esta razão, no sábado, dia 10, toda mulher que for ao local receberá um mimo. Nas torneiras, os chopes engatados também são alusivos à data, com hoppy lager da cervejaria Avós (Vó Maria e Seu Lado Zen), Witibier da Schornstein, Ipa Viva da Coruja e Soul Sour da Everbrew. Para completar a celebração, no dia 11, um domingo gourmet, com uma autêntica Paella Marinera, feita em parceria com a Preamar Paellas.

O prato individual custa R$ 30,00 e conta com frutos do mar da melhor qualidade: camarão, lula, polvo e mariscos. Os interessados podem reservar a refeição com antecedência, pelo Facebook (https://www.facebook.com/events/858441780987063/) ou então pelo WhatsApp (13) 99657-0120. A quantidade de pratos servidos é limitada.

Música – Nos dois dias haverá música ao vivo. No sábado, o som fica por conta de Ricardo Coelho, com pop rock e MPB, das 17 às 21 horas. Já para embalar o almoço de domingo, a dupla Pedro Leão e Jaime, com samba, seresta e MPB, das 14 às 18 horas.

Pastel e Chopps – Devido ao sucesso do fim de semana anterior, o sábado contará com o Festival Pastel e Chopps, com porções compostas por dez unidades de cinco sabores diferentes: carne, queijo, bacalhau, palmito e frango com catupiry. As porções podem ser servidas de acordo com a preferência de cada um, podendo ser mistas, de um único sabor, ou variadas.

Biergarten L-atitude Beer – O primeiro e único biergarten da Baixada Santista foi idealizado pela L-atitude Beer e está localizado no Guarujá-SP, pertinho da praia das Astúrias. O conceito vem do alemão biergarten — tradução livre de jardim de cerveja. Estes locais existem aos montes na tradicional cidade de Munique. Lá, assim como aqui, é possível degustar o melhor da cerveja ao ar livre, em meio a natureza em ambientes abertos e com clima agradável.

O biergarten da L-atitude Beer fica em um quintal, no fundo de uma casa, coincidentemente, com arquitetura alemã. Enquanto se dirige ao local, o visitante encontra muros decorados com lettering, que explicam os diferentes tipos de cerveja existentes e com mensagens de boas vindas. Atrás, o espaço é decorado com plantas ornamentais, mesas, cadeiras e balcões de pallet. No local, o público pode provar até quatro tipos diferentes de chopes artesanais, de diversas marcas, que englobam o time de mais de 100 rótulos comercializados pela distribuidora.

Além de trazer o conceito alemão de beber cerveja, a L-atitude Beer se inspirou em outra bandeira para seu espaço: a sustentabilidade. Por isso, realiza o #GrowlerDay todos os sábados, com a finalidade de incentivar hábitos sustentáveis, como o reuso de garrafas,  os “Growlers”, recipientes feitos especialmente para o acondicionamento de cerveja, com tampas de pressão, disponíveis nos materiais vidro, cerâmica ou alumínio.

Os growlers podem ser comprados no local, com capacidade de 1 ou 2 litros. Dentro dessas garrafas, a bebida pode durar até 15 dias na geladeira sem perder o aroma e características únicas de cada produção. Porém, depois de aberto, o chopp deve ser consumido em até 48 horas.

A L-atitude Beer fica na Rua César Ferragi, 69, no Bairro das Astúrias, no Guarujá. No sábado, funciona das 10 às 22 horas e aos domingos das 13 às 20 horas. Informações pelo telefone (13) 3307-1701 e pelo WhatsApp (13) 99657-0120.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: