Notícias

Biegarten promove feijoada vegana com música ao vivo e chopes especiais

Ingressos devem ser adquiridos antecipadamente somente pela internet

No próximo dia 21, a partir das 13h, o Biergarten da L-atitude Beer realiza seu primeiro evento colaborativo: a uma Feijoada Vegana. Em parceria com a Master Veggie, o almoço de domingo contará com música ao vivo — samba e seresta com Pedro Leão — e, é claro, um on tap especialmente selecionado para acompanhar esta iguaria.

Em uma das quatro torneiras do biergarten, destaque para uma saison de mandioquinha. Diadorim, da cervejaria Capitu, é sem glúten na versão de garrafa — também a venda no local. No chope, traz a leveza do estilo, com intenso aroma frutado e amargor leve. Outra opção é uma gose — estilo alemão de cerveja — com adição de maracujá, criada pela cervejaria Mafiosa. A Noiva Volume II é refrescante e ideal para os dias mais quentes.

Além das duas novidades, o on tap será completado pelos estilos pilsen e IPA da cervejaria Schornstein.

A feijoada vegana é composta por feijão preto, cenoura, abóbora, tofu defumado, proteína de soja e acompanha farofa dourada, arroz integral, couve e vinagrete. O prato individual sai por R$ 33,00 e já inclui uma taça de chope pilsen.

Os interessados devem garantir ingresso antecipado no SITE. O evento tem número de participantes limitados.

L-atitude Beer Biergarten – O primeiro e único biergarten da Baixada Santista foi idealizado pela L-atitude Beer e está localizado no Guarujá-SP, pertinho da praia das Astúrias. O conceito vem do alemão biergarten — tradução livre de jardim de cerveja. Estes locais existem aos montes na tradicional cidade de Munique. Lá, assim como aqui, é possível degustar o melhor da cerveja ao ar livre, em meio a natureza em ambientes abertos e com clima agradável, ideal para refrescar o calor do nosso verão tropical.

O biergarten da L-atitude Beer fica em um quintal, no fundo de uma casa, coincidentemente, com arquitetura alemã. Enquanto se dirige ao quintal, o visitante encontra muros decorados com lettering, que explicam os diferentes tipos de cerveja existentes e com mensagens de boas vindas. Atrás, o espaço é decorado com plantas ornamentais, mesas, cadeiras e balcões de pallet. No local, o público pode provar até quatro tipos diferentes de chopes artesanais, de diversas marcas, que englobam o time de mais de 100 rótulos comercializados pela distribuidora.

Além de trazer o conceito alemão de beber cerveja, a L-atitude Beer se inspirou em outra bandeira para seu espaço: a sustentabilidade. Por isso, realiza o #GrowlerDay todos os sábados, com a finalidade de incentivar hábitos sustentáveis, como o reuso de garrafas, os “Growlers”, recipientes feitos especialmente para o acondicionamento de cerveja, com tampas de pressão, disponíveis nos materiais vidro, cerâmica ou alumínio.

Os growlers podem ser comprados no local, com capacidade de 1 ou 2 litros. Dentro dessas garrafas, a bebida pode durar até 10 dias na geladeira sem perder o aroma e características únicas de cada produção. Porém, depois de aberto, o chopp deve ser consumido em até 48 horas.

A L-atitude Beer fica na Rua César Ferragi, 69, no Bairro Astúrias. Informações pelo telefone (13) 3387-1701.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: